Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Balé ,


Hoje fui fazer um teste de balé com meu primo Mauricio Costa, e passamos estou super feliz por mais uma realização em minha vida. O teste foi puxado e aula será mais ainda, terei que dar o máximo de mim para me sair bem e alcançar o meu objetivo. Enfim sempre fui fissurada por dança, não importa o estilo, iria entrar no jazz mais hoje quando cheguei naquela sala e vi toda aquela energia eu percebi que ali era o meu lugar. Para você que não sabem , existe o balé afro ( tipo o de Daniela Mercury ) e trabalha com todos os músculos do corpo e é super hiper mega lindo e divertido, quando cheguei me enturmei com o pessoal e fiz meu teste tranquila, e irei 'começar' terça feira. Então pessoal a partir de hoje o balé afro faz parte de mim.

0 comentários: