Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como prometido ... ( EMME )





No dia que falei sobre a loja EMME não consegui passar as fotos da minha roupa da própria loja, então hoje como prometido estou postando a foto da minha sainha liiindja de prega preta e de couro que ganhei da minha madrinha linda *--*
O meu vestido foi de ano novo, e o colar também é de lá. Vamos aos preços rs.

Saia de prega couro preta : 99,90 reais
Vestido estampado branco e cor de abobora : 149,90 reais
Colar flor e perola branca : 15,00 reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mih você só deve ser rica pra comprar nessa loja né ? bj Leticia

Anônimo disse...

ooi mih, teu salto é lindo aonde você comprou ?

Coisas da Adolescência disse...

O salto é da Lojas 'Adrielle' ele custa 130,00 reais, mais comprei na promoção de 99,90 reais ;)

Coisas da Adolescência disse...

não , nem precisa ser rica amor, existem muitas coisa com preço de loja de departamento, e eu acho mais vantagem compra lá na EMME , apesar de não ter muitas peças dá loja no meu guarda-roupa , mais existem as mais caras né, sempre tem rs ://