Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

domingo, 19 de agosto de 2012

Blog EMME .


Pra você que gosta de moda, e não dispensa uma boa roupa de marca te apresento a EMME ( ou 'M' ) uma loja mais que diva, lá eu encontro tudo que preciso , roupas para aniversario, casamentos, balada com as amigas, batizados, enfim, tuuuuuuuuudo. Encontre uma perto de você aqui >http://www.blogdaemme.com/lojas/ 
Gente, o triste é que não tem uma loja em todas as cidades do Brasil, mais deem uma olhadinha para ver se não tem nenhuma por perto ;) 

A loja é super chique, com playlist super dá hora e que você se sente em um daqueles filmes sabe, experimentando a roupa, vai ser impossível entrar ali e não comprar pelo menos uma peça. Além de roupas vendem acessórios, bolsas, sapatos, meias, cachecóis entre outros . Então é isso pessoal, visitem e me digam o que achou da loja . Bjs dooce;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Miih, eu fui lá e comprei uma bijux são lindas a loja é toda linda, bem que você disse amei tudo lá, seu blog está de parabéns já sou super fã . Bj Letícia do Rio Grande do sul (:

Coisas da Adolescência disse...

Ooi Letícia , muito obg linda venha sempre que quiser e opine no que você deseja ver aqui no meu humilde blog , rs . Então sobre a EMME lá é tudo muito lindo sim, os preços são um pouco altos mais não muuito, nada assustador. Bj de brigadeiro Leti *0*