Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nada bem ...

Ultimamente ando bem confusa sobre meus sentimentos referente a um garoto , é bem complicado pois eu não sei que quero continuar do jeito que tá, tipo dá um passo a frente sabe ? Hoje brigamos mais eu já não estou tão abatida como ficava antes mais é triste brigar com ele. E eu não me entendo, quando as pessoas me pedem ajuda com esse lance de sentimentos eu sou super ótima, tipo Witch - Conselheiro Amoroso sabe , dou conselhos dá hora ,mais quando é comigo ... eu fico confusa, sentimental, com ciumes do que não é meu e tudo fica confuso dentro de mim . Dedico esse post a todas as garotas que estão confusa com seus sentimentos :/

0 comentários: