Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

O Terror de muitas garotas :@

Tenho 13 anos garotas, e estou naquela fase de efeito sanfona ( engorda e emagrece ). E isso está me causando estrias e celulites, bom ainda não achei um tratamento com um bom resultado, mais , para você que tem celulites e não sabe como resolver este problema vou dar uma dica de uns cremes que usei e me dei suuuuuuuper bem!
Este é o Perfect Slim da L'OREAL , vi resultado mais parei de usar pois não estava cabendo muito no meu orçamento. Ele custa 50,00 reais . Porém ele tem um efeito rápido e visível , suas amigas vão morrer de inveja.
Mas se sua mesada não for tão alta como a minha , você pode comprar o da Avon Cellu Sculpt, ele tem um efeito muito bom, minha amiga que usa pedi o meu e está para chegar, ele custa 40,00 reais mais com a promoção fica por 30,00 então fique sempre de olho nas revistas Avon , ou peça uma amostra grátis a alguma consultora se for o caso de vocês conhecerem alguma .

Bom meninas, no momento é isso... E se vocês souberem de algum creme que vocês usaram e gostaram podem mandar sugestões , bj doce da Miih ;*

0 comentários: