Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Zaxy Oxford .

Adooooooooorei essa Oxford da Zaxy , o difícil vai ser achar em lojas de departamentos e calçados pois já faz um ano que saiu essa coleção . Tem cara de ser super confortável, fora que dá um up no visual, como eu sou fã de cores vibrantes nada mais nada menos do que eu escolher o vermelho, cor de abobora, e o azul como os meus favoritos. Vou procurar em sites também garotas, se vocês acharem em alguma loja me avise que vou correeeeeeendo comprar, rs ' . Um beijo enorme e doce ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho a preta e comprei na C&A fim do ano, estava de 59,90 reais .