Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unhas.


De forma rápida e simples, pintei minhas unhas.

1 passo : Hoje eu não fiz assim , mais é o correto, pegue uma tira de durex e cole na parte que não irá pintar de colorido.
2 passo : Passe a cor do esmalte que deseja em cada unha.
3 passo : Tire o durex, espere secar e pinte tudo de renda para finalizar com o brilho.

Então meninas, viu como é simples ... Façam e me digam o que acharam . Umbj ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindas ficaram , vou fazer e ver se dá certo comigo, bjs Miih linda *-*

Coisas da Adolescência disse...

Obg anonimo, seja bem vindo , avise sim tire foto e me mande , estou a espera. Umbj de brigadeiro ;*