Sobre!

Minha foto
Salvador, Nordeste/Bahia, Brazil
Mih Martinelle ,autentica, muito palhaça, libriana, 13 anos, viciada em moda, chocólatra , a dança me fascina , internauta , família, amiguinhos, tumblr, tomateira . E se for sincero me ganha, caso contrario nem tente. umbj môw, agora dá uma olhadinha ;) Coisas da Adolescência, trata de tudo dessa fase tão complicada mais ao mesmo tempo a melhor que teremos em nossa vida. Uma das fases em que sonhamos , fazemos planos para o futuro, nos apaixonamos, nos preocupamos com a aparência etc..

Seguidores

O que deseja ?

Menu

Visitinhas, nháa :3

Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um bom começo .

Boa Tarde môres (:

Como hoje é meu primeiro dia, preparei uma light , vou postar sobre moda.
E quando pesnso em moda, me vem as T-shirts da Rock di saia na cabeça, não sei se vocês conhecem , mais qualquer coisa dá uma olhada no blog ( http://www.rockdisaia.com.br/ ) , como eu admiro muita a Amy Winehouse vou falar sobre essa T-shirt da Rock ...


Ela vem em tons escuros, e você ficará um arraso se adicionar uma peça de couro, pode ser uma saia , uma jaqueta, uma calça, fica um arraso, mais tome bastante cuidado com a cor que você irá adicionar a este look. Eu indico, um preto se for na calça, se for na saia ou na jaqueta adicione um vermelho ou marrom irá ficar divo . Mais se você não tiver nenhuma dessas opções de couro, coloque um short jeans rasgadinho ( que está super em alta ) e um casaquinho de de malha leve, bem soltinho, com cores vibrantes. Você vai arrasar gata ;)

                                  

0 comentários: